Ontem a muito tempo não sentia aquela emoção de um Corinthiano de anos e anos de Gaviões da Fiel nas arquibancadas do Brasil.
Me lembro que a última emoção que senti assim foi em 1990 justamente com o Técnico Nelsinho Batista. Eu estava lá na final onde Tupanzinho fez aquele gol milagreiro. Mas também em 1990 existia o Neto hoje em dia comentárista da Band. E o Lazaroni leva o Bismark para copa de 90, e acontece aquele disastre que todos já sabem, saimos nas oitavas com a seleção brasileira.
Voltando ao jogo de ontem como o Chicão mete uma bola no meio, ao invés de colocar na lateral, o meia do Sport dominou com toda a habilidade e 1x0. Depois o Felipe agora rersolveu dar uma de Dida não sai do gol nem a pau, o que acontece com o mão de pau toma outro frango, onde ele vem falhando a vários jogos, inclusive contra o Botafogo que ficou bem claro, 2xo. Agora ferrou... (mas o Dida semmpre fechou o gol embaixo dos 3 paus).
Mas como todo corinthiano sempre acha que vai fazer o gol no final mas não foi dessa vez, o Timão decepcionou toda essa torcida que no Brasil só existe dois tipos de torcedor: O corinthiano e o Anti-corinthiano.
Realmente não vou mais assistir jogos do Corinthians quero saber agora daqui pra frente somente o resultado, vou correr com fone no ouvido e não quero mais.
Emerson Marinheiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário